21 de fevereiro de 2024

Bar de Gelo comemora 6 anos com presente para iguaçuenses

Bar de Gelo comemora 6 anos com presente para iguaçuenses

É hora de comemorar! Com temperatura a -10ºC, o Dreams Ice Bar – um dos cinco atrativos do Complexo Dreams Park Show -, em Foz do Iguaçu, completa seis anos na próxima terça-feira (12) com a marca de 980 mil visitas.

Para celebrar a data, do dia 10 (domingo) até o dia 17 (domingo), os moradores de Foz do Iguaçu pagarão R$ 25 para viver a experiência gelada e aproveitar o Open Bar por 30 minutos.

O bar funciona das 10h às 22h e para receber o benefício é preciso apresentar um documento pessoal com foto e um comprovante de residência. A última sessão começa às 21h10.

Para a gerente Comercial do complexo, Sabrina AKL, parte desses números se devem ao apoio da comunidade local, por isso, resolvemos presenteá-los com essa promoção.

Lugar incomum
Os bons números também estão ligados às suas características incomuns e exclusivas. Do lado de fora você já se impressiona. O paisagismo lembra os alpes suíços. Parece que a neve está escorrendo pelo teto. Mas basta chegar perto para conferir o quanto é impressionante.
O Dreams Ice Bar é um convite para viver uma das experiências mais incríveis e ousadas, sobretudo, para quem mora num país tropical e a neve está a milhares de quilômetros de distância.

No Bar de Gelo se vive um dos maiores contrastes de temperaturas já suportadas por um ser humano. Localizado em Foz do Iguaçu, uma das cidades mais quentes do Brasil, onde as temperaturas chegam a atingir mais de 40 graus no verão, dentro do Bar, os termômetros marcam 10 graus negativos.

É como se num passe de mágica saísse do Brasil e chegasse ao Polo Norte. Ou melhor, basta atravessar o portal e pronto.

A aventura começa logo na entrada. Adultos e crianças recebem casacos e luvas porque lá dentro é tudo de gelo: copos, bancos, mesas, paredes e balcões são de gelo. A sensação é realmente de estar na neve. Mesmo com as luvas, às vezes, parece que os dedos vão congelar e as bochechas ficam rosadas. É frio pra valer!

São pelo menos 60 toneladas de puro gelo cristalino. Entre as esculturas estão bonecos de neve gigantes, Cadeira do trono da saga “Game of Thrones”, e o Olaff, que veio Arendelle, o reino onde vivem as irmãs Anna e Elsa, para dar um abraço bem quentinho em quem chega no Bar. E falar em abraço, ficar perto dos amigos ou dos parceiros é uma das formas de se aquecer. Mas só um pouquinho.

Open Bar

E desde sua inauguração em 2017, os drinks e licores artesanais produzidos por produtores locais também têm chamado a atenção dos visitantes que podem degustar à vontade por 30 minutos.

Horários
O bar que faz os visitantes esquecerem do calor iguaçuense funciona diariamente das 10h às 22h. A última sessão começa às 21h10.
O bar de gelo faz parte do complexo Dreams Park Show que conta também com o Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Motor Show.

Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br