18 de maio de 2024

Assaí abre 300 vagas de emprego para a primeira loja em Foz do Iguaçu

Oportunidades são para atuação na nova loja da Companhia, que funcionará na esquina da Avenida Paraná com a BR-277, a três quilômetros da Ponte Internacional da Amizade.

Assaí abre 300 vagas de emprego para a primeira loja em Foz do Iguaçu

Oportunidades são para atuação na nova loja da Companhia, que funcionará na esquina da Avenida Paraná com a BR-277, a três quilômetros da Ponte Internacional da Amizade.
Foz do Iguaçu, março de 2023 – O Assaí Atacadista está com cerca de 300 vagas de emprego abertas para sua 1ª loja em Foz do Iguaçu, que marca a chegada do atacadista na região oeste do Paraná. Localizada Avenida Paraná, esquina com a BR 277, a cerca de 3 quilômetros da fronteira com o Paraguai (Ponte Internacional da Amizade), a loja está em obras e deverá ser inaugurada nos próximos meses. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:

– Chefe de Seção
– Auxiliar de Açougue
– Açougueiro
– Fiscal de Prevenção de Perdas
– Repositor de mercadorias
– Operador de Caixa
– Empacotador
– Vendedor de Cartão.

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaifozdoiguacu.gupy.io/ até o dia 20 de março. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

Quando finalizada a obra em andamento, a nova loja oferecerá um local totalmente reformado e remodelado – sendo parte da geração mais moderna de unidades do Assaí, que contam com pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor.

Além disso, a população pode esperar um amplo estacionamento e uma variedade de produtos para atender desde os clientes finais até os(as) comerciantes e transformadores(as) da cidade. As novas lojas dão continuidade ao plano de expansão do Assaí, que em 2022 inaugurou 60 unidades em todo o Brasil – um recorde para a Companhia e para o setor. Para 2023, a rede atacadista segue com o objetivo de superar a marca de 300 unidades em todo o país.

Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é uma empresa de Cash & Carry que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 55 bilhões nos últimos 12 meses, está presente nas cinco regiões do País com 263 lojas distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal. Possui cerca de 70 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: “Os Melhores de São Paulo – Serviços” (em que vence pelo 7º ano consecutivo); e “O Melhor da Internet no Brasil”. Também foi eleita a melhor empresa do ramo de Comércio Varejista do Valor 1000, anuário realizado pelo jornal Valor Econômico, e recebeu a certificação Great Place to Work. O Assaí está entre as 15 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Brand Finance.