19 de julho de 2024

Arbitral define a fórmula de disputa do Paranaense Série Ouro

Arbitral define a fórmula de disputa do Paranaense Série Ouro

A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) realizou, na manhã de sábado, 4, na cidade de Chopinzinho, o arbitral para definir os detalhes do Campeonato Paranaense Série Ouro 2023. Diretores e representantes dos 14 times que disputarão o certame no ano definiram a forma de disputa deste ano. O supervisor do Foz Cataratas Futsal, Marlus Sokolowski, representou o Azulão na reunião.

As 14 equipes foram divididas em dois grupos:
Grupo A – Foz Cataratas, Chopinzinho, Dois Vizinhos, Marreco, Campo Mourão, Guarapuava e São Miguel.

Grupo B – Cascavel, Pato Branco, Umuarama, Operário Laranjeiras, Mangueirinha, Ampére e Toledo.

Ao todo, os clubes disputarão 19 jogos na primeira fase, que será dividida em três turnos. No primeiro, os times jogarão três vezes em casa e três fora, dentro do grupo; no segundo, as equipes terão sete jogos fora do grupo (os mandos serão definidos por sorteio); e no terceiro, os clubes voltarão a enfrentar-se dentro do grupo, com o mando invertido em relação ao primeiro turno.

O Campeonato Paranaense Série Ouro iniciará no dia 11 de março.

Já a Liga Nacional de Futsal (LNF) começará na sexta-feira, 24 de março. O Foz Cataratas conheceu o adversário da estreia: o Santo André/Intelli, fora de casa, às 19 horas, no Ginásio Noemia Assunção, na cidade do interior paulista.

Nos próximos dias vamos divulgar todas as informações sobre a maior e melhor competição de futsal do mundo.

📸Foto: FPFS

(Foz Cataratas Poker Futsal)