19 de julho de 2024

Apresentador Ratinho será o novo personagem do Museu de Cera

O Museu de Cera, que acaba de completar 10 anos em Foz, conta com mais de 120 personagens da música, do esporte, do cinema, da política e do imaginário infantil.

O apresentador Carlos Massa, carinhosamente chamado de Ratinho, será o novo personagem do Dreamland Museu de Cera. Ele chegará para fortalecer o time personalidades do acervo da televisão brasileira, que já conta com Silvio Santos e Roberto Justus.


As medidas para a confecção da estátua de cera de Ratinho foram tiradas essa semana pela equipe de artesãos do Grupo Dreams, no escritório dele, em São Paulo.
A previsão é de inaugurar a versão de cera do apresentador já no início do próximo semestre, inclusive com a presença dele em um evento de lançamento.


Segundo a gerente Comercial do Dreams Park Show, Sabrina Akl, essa ação faz parte das comemorações dos 10 anos do parque em Foz do Iguaçu. “Teremos muitas novidades ainda este ano, mas resolvemos começar com o Museu de Cera, que foi o primeiro atrativo do parque”, disse.
A escolha por homenagear Ratinho foi pela história e legado do apresentador, inclusive pela paixão pela cidade turística.


Recentemente, em seu programa, ao receber uma iguaçuense, Ratinho disse: “As pessoas precisam saber que é uma delícia ir para Foz do Iguaçu. Tem muita coisa em Foz do Iguaçu”. O apresentador já esteve diversas vezes na cidade a passeio e no último dia 8 gravou conteúdos na cidade para exibir em sua programação.

Museu de Cera
O Museu de Cera, que acaba de completar 10 anos em Foz, conta com mais de 120 personagens da música, do esporte, do cinema, da política e do imaginário infantil.
As estátuas, confeccionadas em cera em ateliers próprios do Grupo Dreams, têm o tamanho, o peso e as características exatas de cada artista.