16 de junho de 2024

Aniversário de 10 anos do Dreams Park Show é marcado com participação no Desfile dos 110 anos de Foz

“Para nós do Grupo Dreams foi uma honra celebrar nossos 10 anos no Desfile de Foz. Acredito que levamos um pouco de magia para os adultos e crianças que prestigiavam o evento”, afirmou a gerente Comercial do parque, Sabrina Akl.

O aniversário de 10 anos do Complexo Dreams Park Show em Foz do Iguaçu foi marcado com uma participação no Desfile Cívico em celebração aos 110 anos do município, nessa segunda-feira (10).

Cerca de 12 mil pessoas estiveram presentes no evento, contando com a presença do prefeito Chico Brasileiro e da primeira-dama Rosa Maria Jeronymo; do presidente da Câmara de Vereadores, João Morales, bem como de secretários municipais, autoridades civis e militares, e líderes religiosos.

Ao lado do Quati, mascote de Foz, o Complexo levou para a Avenida Pedro Basso veículos, colaboradores e personagens que interagiram com o público e divertiram adultos e crianças durante a participação.

Ícones que representam seus cinco atrativos: Museu de Cera (primeira atração do Dreams, inaugurada no dia 10 de junho de 2014), Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Bar de Gelo e o Dreams Motor Show, um museu de motocicletas com bar, restaurante e espaço para shows e eventos.

Também o Eco Park, último espaço inaugurado pelo Grupo em Foz, resultado da ampliação da missão do Dreams Park Show em 2022.
Além de ser um dos maiores atrativos turísticos de entretenimento da Tríplice Fronteira, passou a atuar também no cuidado com os animais e a mata atlântica, e no turismo ecológico.

Diferente da experiência no Park Show, onde o propósito é oferecer momentos de magia e diversão aos visitantes, o objetivo do Eco Park é oferecer um ambiente de educação e conexão com os animais e a natureza, sobretudo para o público infantil.

Atualmente o Complexo gera mais de 170 empregos diretos e, nesses 10 anos, já recebeu milhões de visitas. E outras novidades vêm aí, com objetivo de contribuir ainda mais para o crescimento do turismo da região.
Entre elas, ampliação do Bar de Gelo e um Freeshop previsto para ser inaugurado neste segundo semestre de 2024. As obras já estão em fase de acabamento.

“Para nós do Grupo Dreams foi uma honra celebrar nossos 10 anos no Desfile de Foz. Acredito que levamos um pouco de magia para os adultos e crianças que prestigiavam o evento”, afirmou a gerente Comercial do parque, Sabrina Akl.

Povo gaúcho
O desfile também homenageou o Rio Grande do Sul e o povo gaúcho que contribuiu para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu, entre eles, o Grupo Dreams.

“Os primeiros atrativos do Grupo foram inaugurados no Rio Grande do Sul e depois, vieram para Foz. Nossa origem é gaúcha e também nos sentimos honrados com a homenagem feita pela prefeitura de Foz”, reforçou Sabrina.

Após o evento, o Complexo enviou para o Rio Grande do Sul, os alimentos arrecadados durante a ação solidária realizada em maio para ajudar as vítimas da enchente. Além dos colaboradores, todos os visitantes que levavam um 1 kg de alimento ou 1 litro de água ganhava desconto no ingresso.

Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br