21 de fevereiro de 2024

A semana começa com mais de 200 vagas de emprego em Foz

Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu nesta Segunda-feira (21)

Segunda-feira, com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 203 novas vagas disponíveis.

 

Em caso de interesse em alguma vaga, entre em contato no telefone 45 3545-5450 e confirme as vagas disponíveis ou vá até o local na rua Xavier da Silva, 834, no Centro. 

 

O atendimento é das 7h30 às 13h30. O serviço é gratuito!

-Açougueiro – possuir experiência na função e possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rne ou rg – não é aceito protocolo.

-Ajudante de açougueiro – possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rne ou rg! não é aceito protocolo.

-Armador  – masculino com experiência comprovada na função.

-Assistente administrativo  – masculino com experiência na função, cnh b e formação acadêmica na área de contábeis ou administração.

-Assistente de prevenção de perdas  – possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rne – não é aceito protocolo.

-Assistente de vendas  – possuir experiência na função, ensino médio completo e cnh b, desejável inglês e espanhol.

-Atendente balconista – possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn, não é aceito protocolo.

-Atendente balconista – possuir experiência de no mínimo 06 meses comprovada na função ou em outra similar, disponibilidade para trabalhar das 14h00 às 23h00 e ensino médio completo.

-Atendente balconista em lanchonete – possuir perfil jovial, e preferencialmente com veículo próprio ou residir na região devido ao horário de trabalho.

-Atendente de lanchonete – feminino com disponibilidade para trabalhar em loja no aeroporto.

-Atendente de padaria – possuir experiência na função, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 22h00 às 06h00.

-Auxiliar de confeiteiro – possuir experiência comprovada na função e disponibilidade para trabalhar no shopping catuaí.

-Auxiliar de cozinha – preferencialmente possuir veículo próprio ou residir na região do centro devido ao horário de trabalho.

-Auxiliar de cozinha – necessário saber cozinhar e ser proativo.

-Auxiliar de armazém – masculino com disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn – não é aceito protocolo.

-Auxiliar de limpeza – feminino com boa disponibilidade física, residir próximo a vila yolanda e ter disponibilidade de horário para trabalhar no horário de almoço e jantar, inclusive aos finais de semana.

-Auxiliar de linha de produção – possuir experiência na área de alimentação de no mínimo 06 meses, trabalhar fritando salgados.

-Auxiliar de linha de produção – trabalhar com facas e cortes de carnes. possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar na av. felipe wandsheer.

-Auxiliar de linha de produção em obras – masculino com ensino fundamental completo.

-Auxiliar de departamento pessoal – feminino com experiência comprovada na função.

-Balconista de crediário – possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn, não é aceito protocolo.

-Camareira – feminino com experiência comprovada na função.

-Carpinteiro – masculino com experiência comprovada na função.

-Carpinteiro – masculino com experiência comprovada na função.

-Cartazeiro – possuir experiência na função e ensino médio completo. trabalhar em supermercado. possuir rg e dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rne! não é aceito protocolo.

-Chapeiro – possuir experiência na função. irá realizar o atendimento ao cliente, preparando comidas e fritura de alimentos como carnes, frangos, peixes e sanduíches.

-Confeiteiro – possuir experiência e familiaridade com o setor.

-Confeiteiro – possuir vasta experiência na função e disponibilidade para trabalhar na av. mario filho.

-Confeiteiro – vaga temporária – possuir experiência na função.

-Consultor de vendas – possuir ensino médio completo e cnh b – para auxiliar comercial, levantamento de leads, prospecção de vendas

-Coordenadora pedagógica – feminino com experiência na função, ensino superior completo e cnh b.

-Cozinheiro de restaurante- possuir experiência comprovada na função e disponibilidade para trabalhar no shopping catuaí.

-Cozinheiro de restaurante- possuir experiência comprovada na função, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar no shopping catuaí das 08 as 16h.

-Empregada doméstica – feminino com perfil maduro, experiência função e referência. necessário possuir disponibilidade para cuidar de pessoa com deficiência física e dormir no trabalho as vezes.

-Empregada doméstica – feminino com experiência comprovada na função e preferencialmente com disponibilidade para residir no trabalho.

-Empregada doméstica – feminino com experiência na função, irá realizar organização, limpeza, cozinhar e prestar assistência à pessoa

-Empregada doméstica – feminino com experiência comprovada na função e perfil jovial+. disponibilidade para trabalhar aos sábados, saber lavar roupa.

-Gerente de loja – possuir experiência comprovada na função e veículo próprio. trabalhar em loja no aeroporto.

-Instrutor de cursos livres – mec nica de moto – possuir experiência em mecânica de moto, médio completo e cursos na área de mecânica.

-Mensageiro/manobrista – masculino, com experiência comprovada na função, ensino médio completo, português fluente, cnh b e boa postura.

-Mestre de obras – masculino com experiência comprovada na função.

-Motorista carreteiro – masculino com cnh e e e experiência comprovada na função. irá dirigir caminhão e carreta e auxiliar na montagem de estruturas.

-Operador de caixa – possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rne, não é aceito protocolo.

-Operador de caixa – possuir experiência ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 14:00 as 22:20 em supermercado.

-Operador de telemarketing – possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn, não é aceito protocolo.

-Padeiro – possuir experiência no setor, familiaridade com toda linha de produção.

-Pedreiro – masculino com experiência comprovada na função.

-Pedreiro – masculino com experiência comprovada na função.

-Pedreiro – possuir experiência comprovada na função.

-Promotor de vendas – masculino com experiência na função e cnh b.

-Promotor de vendas – possuir experiência com vendas, nível médio completo, carro próprio e cnh atualizada, ter uma boa comunicação, gostar de atendimento ao público, habilidade em trabalhar em equipe e com metas.

-Recepcionista de hotel – indispensável possuir experiência comprovada de no mínimo 06 meses em recepção de hotel e experiência em fluxo de caixa em moeda estrangeira, ensino médio completo, português e inglês fluente.

-Repositor em supermercado – possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn! não é aceito protocolo.

-Repositor – masculino com ensino médio completo.

-Servente de obras – masculino com experiência comprovada na função.

-Servente de pedreiro – possuir experiência comprovada na função.

-Soldador em obras – masculino com experiência na função – para trabalhar na ampliação cataratas jl shopping.

-Técnico em edificações – indispensável possuir experiência na função, habilidade de leitura de projetos e disponibilidade para trabalhar em horário noturno.

-Técnico de manutenção de ferramentas elétricas – possuir experiência na função, ensino médio completo e cnh b.

-Vendedor de consórcio – vendedor externo, com veículo próprio (carro ou moto), e ensino médio completo.

-Vendedor porta a porta – possuir comunicativo e ensino médio completo – para venda de planos de internet.

-Vendedor pracista – possuir experiência comprovada na função e carro próprio.

-Zelador – vaga temporária – masculino com experiência na função para realizar serviços de limpeza interno e externo e dentro das imediações da empresa.

-Zelador em supermercado – possuir experiência na função e ensino médio completo.

-Zelador – masculino com experiência na função.