Campanha de Natal ACIFI e Sicoob tem carro zero e milhares de prêmios
A promoção de Natal e ano-novo, que vai até janeiro, irá sortear um Hyundai HB20 0km - Foto Marcos Labanca (ACIFI)
A campanha Show de Prêmios ACIFI + Sicoob foi lançada nessa segunda-feira, 10, para fomentar as compras no comércio de Foz do Iguaçu. A promoção de Natal e ano-novo, que vai até janeiro, irá sortear um Hyundai HB20 0km para consumidores e milhares de prêmios e brindes semanais, a cada R$ 50 em compras.
Considerada uma das maiores do comércio no Paraná, a campanha começa com recorde: já são 2,1 milhões de cupons disponíveis em 174 empresas participantes. Esse volume amplia as chances de ganhar e representa aumento de quase 50% em relação ao ano passado, que teve 1,4 milhão de bilhetes.
Os prêmios principais são pela loteria federal, o que assegura lisura e transparência. Já a roleta para girar é interativa e divertida, com premiação na hora. Valorizando quem atende diretamente o cliente, a campanha contempla o favorito, indicado pelo consumidor no estabelecimento de sua preferência.
A cada R$ 50 em compras, o cliente recebe um cupom, que deve ser cadastrado no site oficial da campanha. São bicicletas, caixas de som, air fryers, aspiradores de pó, liquidificadores e muito mais, além da premiação principal que tem caiaques, kit de energia solar, aparelhos de ar condicionado e o veículo zerinho. Mas atenção: só concorre quem cadastra os cupons.
Presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACIFI), Danilo Vendruscolo destaca que a iniciativa valoriza o varejo e a compra local. “Nossa mensagem é para que morador procure as empresas identificadas, que são muitas, pois a finalidade da campanha é premiar o consumidor e estimular o nosso comércio, gerador de emprego e renda”, diz.

Comércio forte, cidade próspera
Para o diretor-superintendente do Sicoob Três Fronteiras, Dirceu Tessaro, integrar o Show de Prêmios é sinal de orgulho e compromisso da instituição. “Somos a única cooperativa financeira que é 100% iguaçuense. Por isso, nos dedicamos integralmente a essa campanha em que todos ganham: consumidores, cooperados, empresas e seus funcionários.”
Prêmios instantâneos
Na modalidade “clicou, girou, ganhou”, a diversão é imediata. Cada cupom cadastrado dá direito a um giro na roleta eletrônica, que oferece prêmios instantâneos como coolers, garrafas e copos térmicos, kits churrasco do Sicoob, além de ingressos para o Eco Park, Maravilhas do Mundo, Motor Show, Parque das Aves e copos térmicos da Vidraçaria Molon.
Vendedor favorito
A campanha também reconhece quem faz a diferença no atendimento. Cada cupom cadastrado permite ao consumidor votar no seu vendedor favorito, valorizando o bom serviço e o relacionamento com o cliente. Assim, além de concorrer aos prêmios, o público ajuda a premiar quem espalha o verdadeiro espírito do Natal com simpatia e dedicação.

Parceria ganha-ganha
A campanha Show de Prêmios ACIFI SICOOB é resultado do envolvimento das empresas do comércio de Foz do Iguaçu e conta com o patrocínio do Sicoob, Urbano Norte, Paris Duty Free, Hyundai Open, Cellshop e AASC Proteção Veicular. O apoio é do Parque das Aves, Dreams Eco Park, Capta Solar Engenharia, Dourado Pesca, Artec Refrigeração, CFC Auto Escola – Portal Foz, Calé Bike Shop e Vidraçaria Molon.
8.º Natal Show de Prêmios ACIFI + SICOOB 2025
De 10 de novembro a 7 de janeiro de 2026
Fique por dentro dos prêmios, regulamento e novidades!
www.promoacifi.com.br
(AI ACIFI e Sicoob Três Fronteiras)
