22 de dezembro de 2024

Dois brasileiros e um paraguaio são presos após assalto no Paraguai

whatsapp-image-2022-05-27-at-12.35.41
Dois brasileiros e um paraguaio são presos após tentativa de assalto à loja de eletrônicos no Paraguai — Foto: Marcos Landim/RPC Foz do Iguaçu

Dois brasileiros e um paraguaio foram presos após assaltar o depósito de eletrônicos de um prédio no Paraguai, de acordo com a Polícia Nacional Paraguai.

O caso foi registrado na manhã desta sexta (27), em Cidade do Leste, cidade vizinha a Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Conforme a polícia, o trio entrou entrou em um prédio e foi para o depósito da empresa. Lá eles renderam o responsável pelo local. O alvo dos assaltantes era o estoque de celulares de alto valor da empresa.

Depois de roubar 150 aparelhos, na fuga, eles foram surpreendidos pelo vigilante.

O portão foi fechado e tiros foram disparados contra o carro deles, que tem registro de furto em Foz do Iguaçu, segundo a polícia.

Sem saída e com a polícia do lado de fora, os três se entregaram. Primeiro o paraguaio e depois os dois brasileiros.

Conforme o comissário da Polícia Nacional do Paraguai, Evert Paris, os três tentavam passar de um prédio para o outro quando foi feita a prisão.

“Eles buscaram uma maneira e passaram de um edifício para outro. E depois que nos verificamos o local, deduzimos que poderiam ter atravessado e fizemos a prisão,” explicou Paris.

RPC Foz