PM baleado em Guarapuava tem piora clínica
Ricieri Chagas, policial militar baleado em Guarapuava teve piora no quadro clínico. Inclusive, ele precisa de doações de sangue do tipo O-. De acordo com a filha da vítima, o inchaço no cérebro aumentou, e por conta deste fato irá passar por cirurgia de grande risco.
Ela ainda contou que nesta terça-feira (19) cantou uma música para o pai: “Deus conhece tua estrutura. Sabe o que está fazendo. Mesmo que seja difícil. Não pares, ele está vendo”. Além disso, ressalta que pede orações para Chagas.
A coleta para doação de sangue é feita na unidade localizada na rua Afonso Botelho, N° 134 próximo ao Guarapuava Esporte Clube.
Criminosos fortemente armados atacaram a sede do 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Guarapuava, durante uma tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores, entre a noite de domingo (17) e a madrugada de segunda-feira (18). Dois policiais ficaram feridos na troca de tiros com a quadrilha.
A ação dos marginais começou por volta de 22h30. Eles incendiaram dois caminhões para bloquear as saídas do batalhão. Eles também atiraram contra a unidade policial e também contra uma viatura. De acordo com a Polícia Militar), um dos policiais foi baleado na perna, enquanto o outro foi atingido de raspão na cabeça. Ambos foram encaminhados a um hospital da cidade e não correm risco
Catve / Foto: Arquivo pessoal